Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COCA-COLA FEMSA EM TIRADENTES - Revista Publicittà COCA-COLA FEMSA EM TIRADENTES - Revista Publicittà

COCA-COLA FEMSA EM TIRADENTES

0

A 18ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes, a ser realizada de 23 a 31 de janeiro na cidade mineira, conta com o patrocínio da Coca-Cola FEMSA Brasil e ações de marketing das marcas Heineken e Coca-Cola. No local do evento, haverá um bar exclusivo da Heineken, além da presença da marca nos VTs e ações da mostra. Esse é o segundo ano em que a empresa é a patrocinadora do evento.

A Mostra de Cinema de Tiradentes contará com uma vasta programação cultural, com o objetivo de apresentar ao público a diversidade da produção cinematográfica brasileira. Consolidada a maior plataforma de lançamento do cinema brasileiro independente, a mostra inaugura o calendário audiovisual do país apresentando ao público cerca de 100 filmes brasileiros em pré-estreias mundiais e nacionais e, ainda, reúne todas as manifestações da arte no cenário da cidade de Tiradentes. Outras informações podem ser obtidas no site www.mostratiradentes.com.br.

“As ações de marketing e apoio a eventos como esses são fundamentais, pois nos aproxima de pessoas com uma diversidade de estilo e reforça a ligação das marcas a eventos que valorizam a cultura e a identidade mineira. Além disso, acreditamos na arte como forma de desenvolvimento social; e as produções audiovisuais brasileiras transmitem a cultura do nosso povo”, afirma Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.