Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COCA-COLA LANÇA "MINI GARRAFINHAS DA GALERA" - Revista Publicittà COCA-COLA LANÇA "MINI GARRAFINHAS DA GALERA" - Revista Publicittà

COCA-COLA LANÇA “MINI GARRAFINHAS DA GALERA”

0

A ação faz parte da segunda fase da campanha “Bebendo uma Coca-Cola com” e convida os jovens de todo o Brasil a colecionarem as mini garrafinhas com os nomes da sua galera. Elas são sucesso garantido da marca.

Para abrir a segunda fase da campanha Bebendo uma Coca-Cola com, a marca traz de volta, na promoção “Minigarrafinhas da Galera” em filme assinado pela agência JWT, as famosas miniaturas de garrafas, sucesso nos anos 1980 e na Copa do Mundo da FIFA 2014. A partir de segunda-feira, dia 23 de fevereiro, as peças chegam ao público em 15 modelos de alumínio, que podem ser personalizados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores vermelha, preta e branca. Haverá também o miniengradado, para que cada um possa montar sua coleção de garrafinhas dos amigos e pessoas queridas.

Todo o conceito da campanha Bebendo uma Coca-Cola com é baseado na conexão dos jovens com a sua galera. Na primeira fase, a proposta era a de que o consumidor encontrasse nas embalagens de Coca-Cola e de Coca-Cola Zero o nome de alguém especial e compartilhasse a bebida com essa pessoa. No total, foram selecionados 600 nomes. Nessa segunda etapa, o objetivo é que cada jovem possa colecionar as minigarrafinhas de Coca-Cola com os nomes dos seus amigos. Cada minigarrafinha representa um amigo e o miniengradado, a vontade de juntá-los no mesmo lugar.

A estratégia de divulgação contará com inserções em TV aberta, peças de mídia exterior e mobiliário urbano de norte a sul do país, permanecendo até o final de março. A agência responsável pelo gerenciamento em mídia exterior é a Plusmedia Posterscope. Já o filme, assinado pela agência JWT, estreia durante o intervalo de Tela Quente, da TV Globo. Com duração de 30 segundos, mostra o cotidiano de um jovem, que começa o dia andando de skate, depois vai para a casa dos amigos, passa o fim de tarde na praia e termina feliz com a galera na balada. A ideia foi apresentar o dia a dia de um jovem em diferentes momentos e que, para casa um deles, existe um amigo especial.
Para participar da promoção, basta juntar três pontos mais R$ 4,00. Cada tampinha ou anel da latinha de qualquer produto Coca-Cola equivale a um ponto. Depois, é necessário se dirigir a um dos postos participantes da promoção e trocar por uma garrafinha ou miniengradado. São aproximadamente 10 mil postos em todo o Brasil. Lojas de conveniência Select dos Postos Shell e restaurantes McDonald’s atuam como postos de troca da promoção. A lista completa será atualizada diariamente e estará disponível no site www.cocacola.com.br.

Durante o período da promoção, o estoque de prêmios será atualizado semanalmente no site da Coca-Cola, onde também será divulgado o percentual aproximado de itens restantes. Quando o estoque disponível atingir 30%, a Coca-Cola fará divulgação por meio de anúncio de TV, no site da empresa e no Sistema de Atendimento a Promoções. Quando os itens se esgotarem, haverá anúncios na TV e nos demais canais de comunicação da empresa.

Mecânica da Promoção:
Para participar da promoção, o consumidor deverá se dirigir a um dos Postos de Troca participantes da promoção e entregar 03 (três) pontos em provas de compra, mais R$ 4,00 para adquirir uma Minigarrafinha ou um Miniengradado com capacidade para 04 (quatro) Minigarrafinhas. Os consumidores que optarem pela minigarrafinha também irão receber uma cartela adesiva com quatro nomes/apelidos e duas expressões destacáveis para personalizar o item. São 150 opções de nomes e nove apelidos nas cores vermelho, branco e preto.

Postos de troca:
Bares, lanchonetes, supermercados e também parceiros nacionais como McDonald’s e Lojas de Conveniência Shell / Select. Nas lojas Shell Select e restaurantes McDonald’s participantes da promoção, tampas e anéis de lata na cor verde e os copos decorados de 500ml e 700ml do McDonald’s, equivalem a pontos para a troca de uma Minigarrafinha ou Miniengradado Coca-Cola.

Lojas de Conveniência Shell / Select: Na compra de um Combo Select mais R$4,00, o cliente poderá trocar pela Minigarrafinha ou Miniengradado Coca-Cola.

McDonald’s: Os postos de troca McDonald´s funcionarão num prazo inferior ao da promoção, permanecendo até o dia 23/03. Em todas as lojas serão comercializados os copos de refrigerantes decorados de 500ml ou 700ml com pontuação individual de 01 e 03 pontos, respectivamente. Doze restaurantes da rede, cuja relação também está disponível no site www.coca-cola.com.br, farão a customização das minigarrafinhas. Neles, o consumidor poderá personalizar o item com o nome ou palavra de sua preferência, desde que a mesma tenha sido adquirida no referente Posto de Troca. Será permitida a customização de três minigarrafinhas por vez.

Share.

About Author

Comments are closed.