A Coca-Cola, uma das maiores e mais conhecidas marcas globais, sempre emociona com suas campanhas de fim de ano. Em 2014, não o faz diferente e lança o olhar para um fenômeno que ocorre em todo o mundo: as pessoas estão vivendo mais e querem vida ativa. No belo comercial assinado pela Coca-Cola Alemanha em parceria com a Ogilvy & Mather e retocado pela Coca-Cola EUA, a longevidade está em cartaz.
Com o mote Make Someone Happy, numa tradução literal “faça alguém feliz”, mostra o seu Papai Noel, no Polo Norte, tomando uma Coca-Cola, é claro, bem gelada e folheando um livro cheio de boas ações, de gente fazendo as outras pessoas felizes, a maioria delas longevos. A confraternização que rompe com a solidão dos longevos emociona. Tudo embalado ao ritmo da canção Make Someone Happy, um clássico de Jimmy Durante de 1965. Emociona e emociona.
A Coca-Cola sabe surfar na crista da onda das tendências, pois a longevidade está entre nós. E não estamos sozinhos e devemos, podemos, como mostra a campanha da marca, fazer alguém feliz. E é possível fazer já.
COCA-COLA: LONGEVIDADE EM ALTA
0
Share.