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COCA-COLA PERFEITA CHEGA AO MERCADO - Revista Publicittà COCA-COLA PERFEITA CHEGA AO MERCADO - Revista Publicittà

COCA-COLA PERFEITA CHEGA AO MERCADO

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O que é uma Coca-Cola Perfeita para você? Para grande parte dos consumidores, a Coca-Cola Perfeita tem que vir em uma garrafa de vidro e super gelada. É por esta razão que a Coca-Cola FEMSA Brasil lança uma nova embalagem de vidro de 250ml, disponíveis nos mercados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e parte do Estado de Goiás.

A ação faz parte da campanha global lançada em janeiro, “Sinta o Sabor”, que visa atender a vontade dos consumidores da bebida, oferecendo mais opções de produtos no portfólio da Cia. A nova estratégia também unifica a comunicação de todos os produtos da marca. Com isso, a empresa quer estimular as escolhas do consumidor, de acordo com seu estilo de vida ou ocasião de consumo.

“Ocasiões perfeitas exigem uma Coca-Cola Perfeita”, explica George Leite, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Lançar essa nova garrafa de vidro dá tangibilidade para a atual campanha da marca, que está na televisão e em diversas outras mídias, e é muito focada neste tipo de embalagem, que se transformou em um ícone da marca e em uma preferência do consumidor”, disse George.

O grande objetivo da Coca-Cola Perfeita é oferecer o produto, de embalagem nobre, ao público jovem adulto em um local antes improvável, como lojas de conveniência e nos principais supermercados das cidades atendidas pela Coca-Cola FEMSA Brasil. Em São Paulo, Minas Gerais e Paraná as embalagens estarão disponíveis na versão de Coca-Cola clássica e, em São Paulo capital, também na versão Zero.

Com preço sugerido de R$ 2,99, a nova Coca-Cola Perfeita estará posicionada em espaços diferentes e especiais das lojas, para a diferenciação do produto.

Ações com a mídia
Durante todo o ano, a Coca-Cola irá realizar ações de marketing para divulgar sua campanha global “Sinta o Sabor”, na qual a garrafa de vidro é a protagonista. No plano de TV, por exemplo, o público alvo será impactado 23 vezes em canais como TV Globo, Multishow, MTV, Fox e Megapix. Em São Paulo, a divulgação inclui publicidade em pontos de ônibus e estações de metrô, que irá gerar mais de 150 milhões de impactos. Além disso, a ação será estendida para sites e redes sociais da marca com expectativa de mais de 100 milhões de views.
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