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COCA-COLA STEVIA GANHA CAMPANHA ASSINADA PELA DAVID - Revista Publicittà COCA-COLA STEVIA GANHA CAMPANHA ASSINADA PELA DAVID - Revista Publicittà

COCA-COLA STEVIA GANHA CAMPANHA ASSINADA PELA DAVID

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A Coca-Cola se reinventa e traz para o Brasil uma nova versão: Coca-Cola Stevia: é o prazer de Coca-Cola agora com Stevia e 50% menos açúcares. Para apresentá-la ao público jovem adulto, a DAVID desenvolveu uma campanha que faz um convite à experimentação dentro do novo posicionamento da marca: Sinta o Sabor.

Nesta semana, o produto entra em cena nas redes sociais, quando a Coca-Cola faz um convite muito especial ao renomado chef André Mifano para que ele seja o embaixador de Coca-Cola Stevia por meio da entrega da primeira lata produzida no Brasil.

Inspirado nesse novo produto, Mifano irá apresentar uma websérie de 10 episódios produzida em parceria com a Globosat. Nessa série, o chef reinventará receitas clássicas por meio da troca de algum ingrediente, assim como a Coca-Cola fez em sua nova versão, que troca metade dos açúcares por Stevia.
Os episódios se passam dentro de um foodtruck nas ruas de São Paulo, onde Mifano sempre recebe como convidado um jovem blogueiro do território gourmet  Rango do Rafa, Panelaterapia, Torrada Torrada, Receitas de Minutos e Só Penso em Comida.

Eles estarão disponíveis na página do “Mistura Gourmet”, hospedada no site da GNT (www.gnt.com.br/misturagourmet), e também no Receitas GNT no NOW, serviço de vídeos sob demanda da NET. Também serão produzidas 10 edições de 30” para serem exibidas no break na TV e na fanpage do GNT no Facebook.

A estreia da campanha ocorreu no intervalo da novela “Haja Coração”, exibida pela Rede Globo às 19h do sábado 11 de junho. Durante a trama, um trecho da campanha fez parte de uma das cenas como um preview para que, em seguida, o filme de 15” fosse exibido por completo no intervalo.

Além disso, a DAVID também foi a responsável por desenvolver o material gráfico e OOH que integram a estratégia de campanha do lançamento do produto.

“Estamos muito orgulhosos de desenvolver um trabalho abrangente e que marca um novo posicionamento da Coca-Cola. Fazer essa integração de canais e linguagens é essencial para atingir os diversos públicos que cercam Coca-Cola Stevia”, afirma Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

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