Lançada há alguns meses, a porção de frutas PIC-ME, que é 100% fruta, 0% qualquer outra coisa, apresenta mais uma peça de sua campanha “Coma mais fruta”, que visa incentivar o consumo do alimento que é vital para a saúde, mas que não é consumido de forma adequada por 90% dos brasileiros (Vigitel/Ministério da saúde). A campanha conta com 250 mobiliários urbanos em pontos de ônibus de São Paulo. O produto já é vendido em mais de 1.800 pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, e em breve estará disponível em outros estados brasileiros.
“Um dos principais motivos para o não consumo de frutas na quantidade recomenda é a falta de praticidade, com esta campanha queremos conscientizar as pessoas da importância do consumo de frutas e apresentar Pic-Me como uma solução prática que acompanha o consumidor em qualquer situação”, comenta o gerente de Marketing da empresa, Renato Feller.
O produto
Prático, saudável e delicioso. É com essa proposta que a porção de frutas PIC-ME foi desenvolvida para simplificar o dia a dia. Os consumidores podem encontrá-lo em cinco sabores: pera, uva e maçã; pêssego e maçã; morango, framboesa e maçã; banana e maçã; e manga e maçã.
A alta tecnologia do processo produtivo, associada a uma embalagem inovadora, permite que o produto seja mantido por até um ano em temperatura ambiente sem perder as propriedades nutricionais.
Sobre PIC-ME – Desenvolvido para simplificar a vida cotidiana, PIC-ME é fruta pura e pronta para o consumo, sem conservantes e sem adição de açúcar. A alta tecnologia de seu processo produtivo, associada a uma embalagem inovadora, permite que as combinações de frutas sejam mantidas por até um ano em temperatura ambiente sem perder suas propriedades nutricionais. PIC-ME está disponível em cinco sabores: pêra, uva e maçã; pêssego e maçã; morango, framboesa e maçã; banana e maçã; e manga e maçã.