No próximo dia 5 de fevereiro, as portas do NRG Stadium (outrora Reliant Stadium), em Houston, Texas, USA, se abrem para a famosa noite de disputa do Super Bowl, que chega à sua 51ª edição batendo recordes de público e audiência. O ritual dessa esperada disputa pelos norte-americanos e que movimenta a publicidade e propaganda mundial já começou com a divulgação ontem pela National Football League (NFL) das estrelas do futebol americano que, agora, estão a um passo da fama. Confira aqui a relação dos grandes nomes do esporte que podem chegar ao Hall da Fama dessa poderosa liga.
Antes, Pepsi que tem patrocinado o show do intervalo anunciou que Lady Gaga será a atração deste ano de 2017. Desde, então vem realizando promoções como a de levar fãs de Lady Gaga para o estádio, o que tem movimentado as redes sociais. Confira uma dessas ações.
O show de Super Bowl é sempre uma grande atração e por este palco já passaram, entre outros, Michael Jackson, Madona, Beyoncé, Kasty Perry, Rolling Stones e Paul McCartney. Não apenas os olhares dos norte-americanos, mas do mundo ficam atento, pois trata-se também das apresentações em estado da arte, que sempre despertam tendências em shows musicais e também na moda.
No ano passado, a rede NBS, que tem os direitos exclusivos de transmissão chegou a comercializar uma grade de meros 30 segundos, ou seja, meio minuto, por US$ 5 milhões e as grandes empresas ao redor do mundo não se furtaram de pagar esta somação para atingirem, numa única tacada, os maiores e mais ávidos consumidores da Terra. As agências de publicidade se esmeram na criação e produção desses comerciais que sempre acabam por pautar as tendências para o ano.
Super Bowl, como foi tratado os grandes espetáculos circenses do passado, é o maior espetáculo da Terra, um show de comerciais, performance artística e superação para os amantes do futebol americano.