A agência 11:21 assina campanha intrigante contra o preconceito racial, que testa, como numa pegadinha aparentemente de fácil solução, aquilo que acaba por revelar a nossa dose extra de incompreensão e respeito para com os diferentes, o racismo. Testa o olhar cultural que temos quando nos deparamos com pessoas de etnia diferente. A peça principal da campanha mostra uma família com traços orientais, mas com um dos membros negro e evidencia o racismo com uma simples pergunta: quem está fora de lugar nessa foto?. A resposta surpreende e coloca em xeque o racismo.
O título da peça fala que “tem uma pessoa nesta foto que não deveria estar aí”. E o sub explica que “é a Priscila, que torce por um time enquanto todos torcem por outro”. E o conceito assina “Cuidado. O racismo está mais dentro de você do que parece”. Anúncio de jornal, revista, post para redes sociais e filme de 30” fazem parte dessa campanha que a 11:21 criou para a Voz da Comunidade, jornal e portal do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que a agência atende desde a pacificação da comunidade e que tem na luta contra o racismo uma de suas bandeiras.