Depois de fechar o pacote de patrocínio do futebol da Globo para o ano de 2017, a Ricardo Eletro lança campanha institucional. Criado pela Revolution, o filme de um minuto conta a trajetória de vida do fundador e presidente da marca, Ricardo Nunes, e será veiculado nacionalmente em TV aberta e internet.
Para Allan Barros, CEO da agência, “o Ricardo decidiu crescer em 2017 e esse foi o briefing que recebemos. Acelerar os negócios dos nossos clientes é o nosso posicionamento e para isso fechamos o maior pacote de mídia da TV brasileira. Com este cenário, nosso planejamento estratégico ganhou uma ação institucional que tem o objetivo de contar a história da marca Ricardo Eletro para todo o país”.
Para Ricardo Nunes, “é emocionante ver, traduzido em um filme, como tudo começou e principalmente todas as minhas crenças e atitudes. Do vendedor de mexerica até a rede de lojas que está presente em 26 estados do Brasil. Este filme é um agradecimento a todos os mais de 20 mil colaboradores e milhares de clientes que me fizeram chegar até aqui”.