Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CONTI BIER: PIN-UP QUENTE OU GELADA? - Revista Publicittà CONTI BIER: PIN-UP QUENTE OU GELADA? - Revista Publicittà

CONTI BIER: PIN-UP QUENTE OU GELADA?

0

Conti Bier lança lata com pin-up que troca vestido por biquíni para avisar que cerveja está gelada. Criada pela WMcCann, novidade chega às gôndolas das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

A Conti Bier inicia o ano com uma edição exclusiva e limitada de suas latas. Criada pela WMcCann, a nova embalagem traz uma pin-up desenhada em seu verso para sinalizar de maneira atraente quando a bebida estiver com a temperatura ideal para o consumo.

Estampada trajando um vestido enquanto a embalagem está em temperatura ambiente, a pin-up fica só de biquíni quando a cerveja estiver gelada. O efeito acontece devido a um sensor térmico aliado à impressão em tinta termo crômica.

“É quando esta lata esfria que o clima esquenta”, diz o anúncio que promoverá a edição limitada nas edições de fevereiro e março da revista Auto Esporte, além de filme que mostra o processo de produção das novas latas e será divulgado na fan page da marca.

A Conti Bier tem forte expressão nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul, sendo que no interior de São Paulo e no estado do Paraná é líder em vendas em diversas cidades nestes dois mercados. Foram produzidas 1,5 milhão de latas que estarão no mercado nestas regiões até o fim do estoque.

 

Share.

About Author

Comments are closed.