Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COPA 2018: BRAHMA BUSCA EMOCIONAR A TORCIDA COM COMERCIAL - Revista Publicittà COPA 2018: BRAHMA BUSCA EMOCIONAR A TORCIDA COM COMERCIAL - Revista Publicittà

COPA 2018: BRAHMA BUSCA EMOCIONAR A TORCIDA COM COMERCIAL

0

Para celebrar o início da Copa do Mundo, Brahma, patrocinadora oficial do torneio, estreou o filme “Projeções” assinado pela agência Africa. A peça, que convida o torcedor brasileiro a ir às ruas e se sentir o Nº1 novamente, é ambientada nos centros de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), cidades cujos prédios e pontos turísticos se tornam grandes telas de projeção iluminadas pelas cenas históricas do Brasil na Copa. Na peça, o Copan, o Cine Joia (SP) e o Pão de Açúcar (RJ) são alguns dos pontos turísticos que servem como pano de fundo para os lances dos jogos que traçaram a história da Seleção Brasileira. 

Com trilha sonora do Hino da Torcida Nº1, música que embalou o tetracampeonato e que, em 2018, ganhou uma nova versão cantada por Daniela Mercury e Iza, “Projeções” mostra uma torcida que se emociona a cada drible desde o primeiro mundial conquistado pela Seleção e relembra os momentos em que, ao lado de Brahma, ela se sentiu Nº1. Assim, é com essa peça em clima de festa de rua, que a marca faz um convite para que a torcida Nº1, já ansiosa pelos jogos, se junte a ela em mais uma caminhada rumo ao título. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.