Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COPOS ASIÁTICOS E GAME NA JIN JIN WOK - Revista Publicittà COPOS ASIÁTICOS E GAME NA JIN JIN WOK - Revista Publicittà

COPOS ASIÁTICOS E GAME NA JIN JIN WOK

0

A Jin Jin Wok, rede de gastronomia asiática do Grupo Ornatus, lança a campanha 2015 de copos colecionáveis inspirada no clã do Mestre Jin e traz animais que são considerados símbolos da cultura asiática para o Brasil. A promoção vai até 31 de agosto e é composta por uma coleção de copos criada e desenvolvida pela .R.E.F Comunicação, agência de publicidade da rede Jin Jin Wok e outras marcas do Grupo Ornatus.

As peças são decoradas com a Garça, símbolo da felicidade e vida longa, o Elefante, que representa a sabedoria e a boa memória, o Tigre, que expressa liberdade e confiança, o Panda, a personificação da serenidade e do companheirismo, além do honorável Mestre Jin, mascote da rede.

Além dos copos, a campanha traz um game, no qual os consumidores podem brincar com os próprios copos através de interações com o celular. Para isso, basta acessar a App Store ou o Google Play e baixar o aplicativo.

Antes de começar o jogo, é preciso posicionar o Mestre Jin, que aparece nos copos, em frente à câmera do celular e aguardar que o app o reconheça. Depois disso, basta escolher com qual personagem e cenário o jogador quer interagir, ele pode escolher dentre todos os animais do Clã do Mestre Jin e o próprio Mestre Jin. No game, uma esteira rolante traz vários pratos da culinária oriental e de outras partes do mundo e o objetivo é retirar os alimentos que não fazem parte da culinária asiática da esteira com golpes marciais. O jogador precisa ser ágil para eliminar com precisão os alimentos errados.

A campanha Copos Colecionáveis, criada pela agência .R.E.F. Comunicação, terá uma ampla divulgação no PDV, um filme de 30’ formato True View no Youtube, além de anúncios na rede de Display do Google. Já o Game os impulsionados e dark posts no Facebook foram desenvolvidos pela agência Purple Cow.
“Criamos uma campanha com maior interação com os consumidores. Unimos os copos colecionáveis, mais a criação de game, a interação nas mídias sociais e a comunicação no ponto de venda, ações que pretendem gerar engajamento, com divertimento e experimentação da rede Jin Jin”, declara a gerente de marketing da Jin Jin Wok, Daniela Campos.

Share.

About Author

Comments are closed.