Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COPPERTONE COM GABRIEL MEDINA - Revista Publicittà COPPERTONE COM GABRIEL MEDINA - Revista Publicittà

COPPERTONE COM GABRIEL MEDINA

0

Referência internacional em inovação, Coppertone passa a integrar o portfólio da Bayer, multinacional alemã com foco em Ciências da Vida presente há 119 anos no Brasil. Coppertone sela o ingresso da companhia no segmento de proteção solar, reforçando a atuação no mercado de cuidados com a saúde e medicamentos isentos de prescrição (Consumer Care). Para celebrar esse momento, a marca anunciou no último dia 29 uma parceria de peso para apresentar o melhor da praia: o novo contrato de patrocínio com Gabriel Medina, campeão mundial de surfe.

“A aquisição mundial de Coppertone pela Bayer, torna a nossa atuação ainda mais forte na vida dos consumidores, no sentido de oferecer produtos que ajudem as pessoas a ter mais qualidade de vida. Acreditamos no potencial da marca e investiremos para torná-la referência no segmento, colocando-a entre as principais do mercado até 2020”, afirma o head da Consumer Care Brasil, Jonas Marques.

Primeira marca a desenvolver protetores solares no mundo, Coppertone é também pioneira em diversas inovações importantes na categoria, como a criação de produtos específicos para bebês e crianças, desenvolvimento da aplicação em spray e uma linha exclusiva para uso esportivo.

Líder nos Estados Unidos, onde detém quase um terço do comércio de proteção solar, Coppertone também está presente em outros 21 países e em expansão global. No Brasil, que assumiu no último ano o status de principal mercado do segmento, segundo dados da Euromonitor, a Bayer prevê dobrar as vendas e market share já no próximo verão.

Segundo a gerente de Marketing de Coppertone, Ana Luiza Borges, nesse momento está sendo feito um trabalho de ampliação da capilaridade do produto. “Vamos aproveitar a forte presença da Bayer em todo mercado brasileiro para aumentar em mais de duas vezes o número de estabelecimentos que comercializam Coppertone em todo o País até o fim do ano”, ressalta.

Entre os grandes investimentos realizados para reforçar o posicionamento do produto no mercado, destaca-se o fechamento de um novo contrato de patrocínio com Gabriel Medina. Desde o ano passado Coppertone® patrocina o atleta sob a chancela do antigo fabricante, mas, após a marca ser adquirida pela Bayer, a parceria foi ampliada e fortalecida. O novo contrato prevê estampa do logotipo na prancha e utilização da imagem do atleta em campanhas publicitárias.

“Foi o próprio Gabriel Medina que escolheu a marca, pois já era consumidor e fã dos produtos. A nova parceria está relacionada diretamente à identidade da Bayer e de Coppertone. Buscamos oferecer soluções modernas e inovadoras aos consumidores. Assim como ele, um atleta campeão, a companhia também tem uma trajetória de sucesso e vai buscar o mesmo com Coppertone”, destaca a gerente.

O surfista campeão mundial também celebra a parceria, que é fundamental para sua prática esportiva. “Usar protetor solar é essencial para mim, que passo tanto tempo exposto ao sol dentro e fora do mar. É muito importante poder confiar e contar com uma marca como Coppertone para cuidar da minha saúde. Espero ajudar muitas pessoas a entenderem a necessidade de usar proteção solar para cuidar da pele”, reforça.

A conexão da marca com o esporte também será reforçada durante a disputa do WSL Rio Pro 2015, etapa do campeonato mundial de surfe que será disputada nas praias cariocas a partir de 11 de maio, com patrocínio de Coppertone.

Share.

About Author

Comments are closed.