A Reebok criou uma inusitada e criativa ação numa sala de cinema de Seul, capital da Coréia do Sul, em que um filme, depois de iniciado, é interrompido como se não estivesse totalmente carregado, como ocorre quando os assistimos pela internet e/ou são muito pesados ou nossa conexão precisa de uma força extra. Nesse momento, como num palco de espetáculo, algumas luzes se acenderam e na frente, um pouco abaixo da tela, como num palco, foi possível ver baias com esteiras. Um expectador parte da ação, calçou sob os holofotes o novo tênis Reebok ZPump e começou a correr e o filme foi voltando a rodar com suas cenas de ação, outros entenderam o recado e correram para as demais baias para correr e rodar o filme, sob os aplausos do público. Resultado: quem correu ganhou o tênis.
Num mercado competitivo como o de artigos esportivos, é preciso mais que apresentar um bom produto, é necessário surpreender e gerar buzz, o chamado tititi, o dar o que falar. E Reebok com essa ação intitulada The Run Movie, assinada pela agência coreana Inorred, conseguiu atingir plenamente o objetivo.