Pensando além da criação de produtos infantis, a KLIN anuncia um lançamento inovador de extrema relevância nos dias de hoje: o CHIP KLIN, um dispositivo embutido nos sapatinhos que monitora os passos das crianças. Trata-se da primeira e única marca do país a trazer o conceito de rastreamento de crianças para o mercado calçadista, com o objetivo de gerar segurança, tranquilidade e inovação. O filme entrou no ar ontem, 10, e marca o lançamento do Chip Klin. A criação é da agência Peppery, com produção da K9.
“Entendemos que contribuir para o crescimento saudável das crianças vai além de oferecer nossos já reconhecidos produtos anatômicos. Em nosso dia a dia vivemos mergulhados no universo das mamães e papais onde pudemos compartilhar sua maior preocupação com os filhos: segurança. Então, oferecer saúde e diversão com segurança, é a nossa contribuição para os pezinhos crescerem livremente. E a inovação é a melhor resposta que uma empresa pode dar ao atual cenário”, afirma Luciana Girotto, Gerente de Marketing da Klin.
“Criamos o produto junto com o cliente a partir de pesquisas que realizamos com as mães. Proporcionar segurança para os pais e liberdade para os filhos hoje em dia é praticamente impagável. É muito bom colocar a Klin em um papel tão importante como esse através do Chip Klin.”, comenta Bruno Bernardo, Sócio-Diretor Executivo de Planejamento da Peppery.
Sobre o Chip Klin
Por meio da tecnologia BLE (Bluetooth Low Energy) aliada ao aplicativo “Chip Klin App”, disponível para Android e iOS, a novidade pode controlar a distância e o deslocamento de uma pessoa. Basta cadastrar o chip na configuração – o cachorrinho, mascote da Klin, aparece na tela do aparelho móvel e acompanha o percurso da criança em um raio de até 60 metros.
A linha Chip Klin vem com um dispositivo preso discretamente por velcro na língua do produto. São modelos de tênis com numeração do 22 ao 34, neste lançamento que chega como grande aliado dos papais e mamães para ficar sempre de olho nos pequenos com idade entre 3 e 8 anos, aproximadamente, em edição limitada. A linha acaba de chegar ao mercado e suas vendas acontecerão primeiramente pela Internet, e estarão nas lojas físicas a partir da segunda quinzena de agosto.