Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CRISTIANO RONALDO ANÔNIMO EM MADRID - Revista Publicittà CRISTIANO RONALDO ANÔNIMO EM MADRID - Revista Publicittà

CRISTIANO RONALDO ANÔNIMO EM MADRID

0

Em todas as grandes cidades do mundo, anônimos ganham os seus trocados exibindo a sua arte, sempre com renovada maestria. Foi partindo desse visão clara da realidade que o fabricante de aparelhos de som Monster, o dos famosos fones de ouvido, criou uma ação divertida para o seu lançamento ROC Monster e com um resultado surpreendente. Convocou um dos maiores astros do futebol, o português Cristiano Ronaldo, para que, vestido e transformado em morador de rua, mostrasse sua capacidade de transformar os movimentos com a bola em arte e por meio dele ganhasse alguns trocados. A ação foi realizada na famosa Plaza Callao, no coração da capital espanhola, onde o craque reina no Real Madrid, e o resultado é surpreendente.


As pessoas que passam pela praça olham os dribles, algumas ensaiam brincar com o atleta, mas não o reconhecem. Vestindo uma peruca, barba falsa e barriga, acompanhado de seu verdadeiro cão, que não liga para a diferença e pode reconhecer o dono pelo faro, Cristiano Ronaldo bateu bola por mais de uma hora, fazendo embaixadinha e malabarismos, até que uma criança, que tem o olhar menos conservador e mais aberto para o mundo, decidiu brincar com o craque.

Cristiano Ronaldo, então, resolve tirar, para surpresa do garoto, a fantasia de homem de rua e se mostra a sua verdadeira face, assina uma bola e presenteia o garoto diante do olhar, agora surpreso e atônito daqueles que estavam ou passavam pela movimentada Plaza Callao. Não teve saída. O homem que, minutos atrás era apenas um anônimo, do qual algumas pessoas se esquivavam, precisou sair escoltado da praça.

O filme, além de promover a marca ROC Monster, colocada à venda no eBay, na Espanha, mostra o quanto a sociedade dá valor às aparências e ignora aqueles que vivem no andar debaixo, exatamente como o fazia a triste era FHC no Brasil, que felizmente a era Lula veio quebrar e trazer alento, recuperar a autoestima dos brasileiros que sempre foram anônimos para aqueles, como os líderes de partidos podres como o PSDB, que nunca aprenderão a conjugar o verbo no plural, singulares que são sobretudo nos atos.

Share.

About Author

Comments are closed.