O português Cristiano Ronaldo, cotado a 1 bilhão de euros, é sucesso por onde passa e tem transformado oportunidades em negócios fora dos gramados, além, é claro, de marcar gols nas partidas que o tornam um jogador destacado no mundo. É se valendo desse apelo e de fãs espalhados pelo planeta que o atleta lançou na semana passada um perfume que carrega seu nome, o Cristiano Ronaldo Fragrances que pode ser comprado pela internet na Amazon ou diretamente no site Cristiano Ronaldo Fragances por 29 euros.
Além do perfume, a linha Cristiano Ronaldo Legacy irá lançar em breve um after-shave (pós-barba), um desodorante e um gel de banho. Também já começam a serem testadas novas fragâncias que vão embalar uma água de colônia e cremes para a pele. O Cristiano Ronaldo Legacy foi apresentado em festa privada realizada em Madrid no último dia 9, como mostram fotos que o atleta compartilhou em seu Instagram e que podem ser conferidas em seu endereço, o CR7. Cercado de belas modelos, ele se apresentou com roupa similar ao frasco do perfume, que promete tornar seus usuários mais sexys e prontos para o ataque, para o gol. O jogador, aliás, tem construído em torno do seu nome e da poderosa sigla CR7 um belo case de uso das plataformas digitais, mantendo seus fãs a par de tudo o que faz e, assim, estreitando cada vez mais os laços com seus admiradores nas redes sociais.
No filme, a intenção clara é a de mostrar, aliás o que é verdade, que as mulheres adoram sentir a fragância masculina na pele, sobretudo no toque sensual do acasalamento. Cristiano Ronaldo Legacy exala essa vitalidade e como todo perfume masculino mescla os tons amadeirados com os cítricos numa tentativa clara de sedução. Não há como duvidar do poder de CR7, agora em frascos.