Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CROCS AGORA COM LEDS - Revista Publicittà CROCS AGORA COM LEDS - Revista Publicittà

CROCS AGORA COM LEDS

0

Se você é daqueles que já achava estranho o sucesso de Crocs, não viu nada, inocente. A empresa presente há 14 anos no mercado mundial acaba de anunciar a oferta no mercado brasileiro de seus modelos infantis CrocsLights StarWars e CrocsLights FrozenFever, ambos com luzes de LED. Com efeito que pisca, o modelo da animação Frozen, da Disney, traz desenhos das personagens princesas Elsa e Anna, irmãs inseparáveis que vivem uma aventura congelante. Já o CrocsLights StarWars conta com imagens como naves e estrelas da famosa saga que acontece no espaço e traz referência ao filme “Rogue One”, que será lançado globalmente em dezembro. Os modelos possuem luzes de LED de longa duração nas cores rosa e azul que piscam em contato com o solo.

Fácil de colocar e de tirar, os modelos são produzidos com material Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que torna os calçados mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto. Os lançamentos poderão ser adquiridos nas lojas Crocs de todo o país por R$ 229,00.
Sobre a Crocs
A Crocs está presente no mercado mundial calçadista desde 2002, quando foi fundada em Boulder, no Colorado. No Brasil começou suas atividades em 2007, com quiosques, e em 2009 iniciou a abertura de suas primeiras lojas no país. Atualmente a marca conta com mais de 90 lojas Crocs em todo o Brasil.
A marca tornou-se respeitada no mercado de calçados, recebendo alguns prêmios importantes por seus calçados, entre eles, o modelo Classic está exposto no Museu de Design de Londres, como “Um dos 50 sapatos que Mudaram o Mundo”. O principal objetivo da empresa é criar calçados com o conceito “Find Your Fun”, buscando de uma maneira extrovertida, a diversão e conforto, sem deixar de explorar o lado fashion dos calçados.

Share.

About Author

Comments are closed.