E se, ao invés de criar mais uma campanha para incentivar as pessoas a se manterem hidratadas, a agência fizesse algo que pudesse ajudá-las literalmente a beber mais água? A partir desta ideia, surgiu Crystal Go, uma ação criada pela NBS para Coca-Cola. A verba de comunicação foi investida no desenvolvimento de uma nova tampinha da Água Crystal, em forma de mosquetão, que permitisse a maior flexibilidade de uso possível.
As tampinhas especiais da água mineral Crystal foram distribuídas em uma ação que aconteceu nas ruas de Curitiba, no Paraná, cryst e em pontos de venda estratégicos. O estoque de 35 mil unidades se esgotou em dois dias.
“A ação de Crystal atingiu o objetivo original do briefing de ajudar as pessoas a se manterem hidratadas e ainda trouxe para a embalagem uma diferenciação concreta e os valores de marca: o compromisso com um estilo de vida mais saudável”, aponta Carlos André Eyer, diretor nacional de criação na NBS.
A criação é de Bruno Pinaud e Arthur Pires, com direção de criação de André Lima e Carlos André Eyer.