Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CRYSTAL GARANTE QUE É TOP, SEM DISFARCES - Revista Publicittà CRYSTAL GARANTE QUE É TOP, SEM DISFARCES - Revista Publicittà

CRYSTAL GARANTE QUE É TOP, SEM DISFARCES

0

A cerveja Crystal, marca do Grupo Petrópolis – maior empresa de bebidas com capital 100% nacional –, retorna à mídia nesta terça-feira, 20 de novembro. Com o novo conceito “Essa é Top”, a marca destaca a qualidade de seus produtos, fabricados com malte e lúpulo importados, convidando o consumidor a provar e comprovar esses atributos. 

“A assinatura da nova campanha nasceu para reforçar ao consumidor que Crystal é uma cerveja de primeira linha. Feita com o que há de melhor da tecnologia cervejeira, ela é refrescante e agrada por seu sabor. E vamos contar sobre esses atributos de maneira engraçada e sutil, reforçando o que faz dela uma cerveja top”, diz Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

A campanha publicitária tem criação da agência Y&R, e conta com filme para TV, spots de rádio, anúncios de mídia impressa, peças para mídia exterior, material para pontos de venda e estratégia de conteúdo exclusivo para os canais digitais da marca. As ações serão focadas no interior do país, onde a marca tem grande força de mercado, como o interior de São Paulo, Região Centro-Oeste e Minas Gerais.

O filme “Disfarces” retrata com bom humor a disputa entre os consumidores pela última cerveja Crystal gelada do bar. O garçom chega com a garrafa e pergunta ao barman quem fez o pedido, ao ser informado que foi um cara cabeludo, o rapaz repara que todos no salão estão com peruca.

Na sequência, fala para o garçom que o cliente é um cabeludo, baixinho e de bigode. Quando a cena abre, todas as pessoas são cabeludas, estão disfarçando a altura e usam bigode falso. Ao final, o locutor completa com “Quem sabe o que é Top não aceita outra coisa. Quem conhece Crystal não quer outra cerveja.” e entra a assinatura “Crystal. Essa é Top”.

Os spots de rádio também seguem a linha divertida adotada pela nova comunicação e brincam com a onda gourmet que acontece no Brasil. As demais peças, por sua vez, reforçarão os atributos de qualidade da marca como a água, o malte e o lúpulo.

A criação é de Pedro Guerra e Kleyton Mourão, com direção de criação de Rui Branquinho. O filme tem direção de cena de Dulcidio Caldeira, da produtora Paranoid.

Share.

About Author

Comments are closed.