O Cupido é o personagem da campanha de Dia dos Namorados criada pela TOM Comunicação para o BH Shopping em 2016. O personagem mais famoso entre os românticos vai ajudar enamorados de todas as idades, fases de relacionamento e estilos na escolha do agrado. “BH Shopping Dia dos Namorados. Acerte também no presente” é o mote da campanha.
O trabalho da TOM inclui a mecânica da promoção de Dia dos Namorados, que vai de 1º a 12 de junho, e também as peças de divulgação para diferentes mídias internas e externas.
“Nada melhor que o Cupido para estrelar essa campanha, que convida namorados e namoradas de todas as gerações de Belo Horizonte a encontrarem aqui no BH Shopping, o mall com o mix mais completo da cidade, o presente que é a cara do seu amor, seja ela qual for”, destaca Renato Tavares, gerente de Marketing do empreendimento.
O regulamento da promoção, os nomes dos sorteados e os filmes da campanha do Dia dos Namorados do BH Shopping podem ser acompanhados pelo hotsite www.bhshopping.com.br/dia-dos-namorados.