DM9Rio assina sua primeira campanha para a Cultura Inglesa S.A. colocando em evidência a importância do aprendizado da língua para diferentes públicos.
O filme comercial tem como objetivo anunciar a abertura das matrículas de 2015 para diversas faixas etárias. Nele, crianças, adolescentes e adultos mostram as diferentes usos do idioma em suas vidas, desde entender as músicas que ouvem, assistir um filme sem ficar refém das legendas até viajar, curtir games, trabalhar, entre outros. Também divulga o novo conceito: “Inglês é Cultura. Cultura é para vida”.
Recursos em 3D e computação gráfica dão às peças uma identidade visual mais marcante e ainda destacam os fortes atributos construídos pela Cultura Inglesa ao longo dos últimos 80 anos.
A campanha irá circular no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Goiás e Rio Grande do Sul e será veiculada nas TVs aberta e fechada, revistas, jornais, rádio, além de grande presença na mídia externa. O filme tem produção da Popcorn Filmes.