Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DANIEL, O "BROTO LEGAL" SERTANEJO - Revista Publicittà DANIEL, O "BROTO LEGAL" SERTANEJO - Revista Publicittà

DANIEL, O “BROTO LEGAL” SERTANEJO

0

O cantor Daniel é o mais novo garoto-propaganda da Broto Legal, empresa de produtos alimentícios de Campinas que domina o mercado de feijão no Interior do Estado de São Paulo. A peça inicial da campanha estrelada pelo artista – que está prevista para se estender até novembro – está veiculada na Rede Globo regional (EPTV). Daniel, além de estrelar o comercial gravado na fazenda São José, em Holambra-SP, canta trecho de um grande sucesso que ele popularizou.

 

“Quisemos trazer a imagem de uma celebridade consolidada e de renome nacional, junto com uma música que represente nosso produto e que fique na mente do consumidor. O Daniel possui empatia e reconhecimento pelo consumidor que compra Broto Legal. A música usada no comercial encaixa muito bem com o arroz e feijão, que são produtos pelos quais os brasileiros têm muito carinho e paixão na alimentação diária. Estes dois fatores potencializam a marca nos meios de comunicação e ajudam também a comunicar diferenciais de nosso produto, como o Selo de Análise Contra Agrotóxico”, diz Vitor Fujisawa, diretor da Broto Legal.

A campanha ocorrerá em diversos canais de comunicação, em especial televisão (além de Globo, GNT), peças específicas para pontos de venda e Internet, com anúncios no Google, Facebook e Youtube. Por sinal, antes do comercial, a Broto Legal colocou em suas redes sociais (facebook.com/brotolegalalimentos) um teaser da campanha, convocando os internautas a adivinharem antes do dia 29 quem era o novo garoto propaganda, compartilhando o post original e pedindo “curtir” em suas respostas. Quem respondesse certo e tivesse mais curtidas levaria para casa uma cesta de produtos. Todas as comunicações na Internet são acompanhadas das hashtags #nãotemigual #tánomeupaladar .

“Gostei muito de ter sido escolhido por uma marca de tanta qualidade, e arroz e feijão é algo que faz parte não só da minha vida como de todos os brasileiros. Fico muito contente em relacionar minha imagem à da Broto Legal”, diz Daniel. Fujisawa ressalta que o cantor também reforça com sua imagem pública os valores da própria Broto.

“Daniel é um cantor já consolidado na carreira, nunca teve um histórico de problemas pessoais, sempre mostrou ser muito família e possui grande empatia com o público. Além disso tudo, possui forte reconhecimento no interior do estado de SP, que é hoje onde temos maior participação de vendas”, diz. O set de filmagem, uma área rural na região de Campinas, também foi pensado para reforçar esses valores.

“ O local da filmagem, na Fazenda São José, estava alinhado com os conceitos que queremos reforçar, mostrando uma cozinha mais aconchegante, com a cara do brasileiro, algo do dia-a-dia e acessível a todas as classes”, finaliza.

Share.

About Author

Comments are closed.