Danone invade as redes sociais e as plataformas digitais, em ação assinada pela Havas Digital, para divulgar Danio, o iogurte da empresa que promete literalmente matar o “Familton”, aquela fome do meio da tarde.
A ação “Familton Facts” será veiculada nos principais meios digitais, com destaque para as redes sociais e apresentando em seu primeiro filme “Academia”, que carrega a assinatura da O2 Filmes, o divertido personagem. “Danio já é um grande sucesso de público e este primeiro filme para a internet vai ajudar bastante a gerar histórias, conteúdos divertidos e a dar vida para o Familton daqui pra frente”, afirma Alexandre Ravagnani, Diretor de Criação da Havas Digital no comunicado divulgado à imprensa.
Danio com um processo exclusivo de concentração é superconsistente, com baixo teor de gordura e frutas de verdade e, segundo a Danone, “ótimo pra matar sua fome de um jeito delicioso e saudável”. Os três sabores são o tradicional, tradicional com calda e pedaços de morango e tradicional com calda e pedaços de pêssego. Pobre Familton.