Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DANONE NAS REDES SOCIAIS - Revista Publicittà DANONE NAS REDES SOCIAIS - Revista Publicittà

DANONE NAS REDES SOCIAIS

0

Danone invade as redes sociais e as plataformas digitais, em ação assinada pela Havas Digital, para divulgar Danio, o iogurte da empresa que promete literalmente matar o “Familton”, aquela fome do meio da tarde.

A ação “Familton Facts” será veiculada nos principais meios digitais, com destaque para as redes sociais e apresentando em seu primeiro filme “Academia”, que carrega a assinatura da O2 Filmes, o divertido personagem. “Danio já é um grande sucesso de público e este primeiro filme para a internet vai ajudar bastante a gerar histórias, conteúdos divertidos e a dar vida para o Familton daqui pra frente”, afirma Alexandre Ravagnani, Diretor de Criação da Havas Digital no comunicado divulgado à imprensa.

Danio com um processo exclusivo de concentração é superconsistente, com baixo teor de gordura e frutas de verdade e, segundo a Danone, “ótimo pra matar sua fome de um jeito delicioso e saudável”. Os três sabores são o tradicional, tradicional com calda e pedaços de morango e tradicional com calda e pedaços de pêssego. Pobre Familton.

 

Share.

About Author

Comments are closed.