Um dia de sol merece muito mais diversão do que o cenário cinza de trânsito de uma grande cidade. E na mente de uma criança, se transportar para o maior tornado que existe num dos melhores parques aquáticos do mundo pode ser um sonho. O novo filme da Artplan para o Beach Park – que começa a ser veiculado a partir deste sábado, 5 de setembro – torna esse sonho possível, e mostra como seria, na visão de um menino, ter um horizonte muito mais divertido ‘gastando’ os dias das férias de verão no complexo turístico de Fortaleza.
Com foco no novo brinquedo que deve ser inaugurado em dezembro, o Vaikuntudo, a campanha “Horizontes” destaca as possibilidades de entretenimento no Beach Park, em Fortaleza, Ceará, e evidencia o maior tornado do planeta. A riqueza de cores das belas paisagens e atrações do complexo turístico são utilizadas nas peças publicitárias da campanha, e destacam momentos de liberdade e espontaneidade, onde todo mundo pode ser verdadeiramente criança.
Toda a comunicação reforça o posicionamento da Artplan para o Beach Park, de Fortaleza, impresso desde a primeira campanha que a agência desenvolveu para o cliente, com mote ‘férias pra lembrar de ser criança’. A ideia é mostrar que não há idade quando o assunto é diversão. Filme, peças, para mídia impressa e online, e mobiliário urbano começam a veicular nacionalmente a partir deste mês.
“A Artplan quer mais uma vez mostrar a importância do Beach Park de Fortaleza para o turismo nacional, e de como o local pode trazer uma experiência única a ser vivida em família. Destacamos a sensação de liberdade e espontaneidade que os brinquedos proporcionam ao público, convidando todo mundo para sair da rotina nessas férias, aproveitando as novidades que o parque tem a oferecer”, destaca Sheila Farah, diretora de atendimento e operações da Artplan.
“Esta nova campanha tem a expectativa de lançar o Vaikuntudo mesmo antes da inauguração da nova atração. O filme conta, com muita adrenalina, o que as pessoas podem esperar do melhor tornado do mundo, que proporciona ainda mais diversão aos visitantes que escolherem o Beach Park como destino de viagem, além de retratar a emoção que toda a infraestrutura do parque já oferece”, comenta Jessika Angelim, coordenadora de Marketing do Beach Park Fortaleza.