De que lado Ofner você está? Com esta pergunta, a rede, referência em qualidade, atendimento e fidelidade à sua história no mercado de confeitos, pretende levar o consumidor para uma viagem em meio a chocolates deliciosos e recheios cremosos dos Ovos de Páscoa e Palomas, em uma sequência de imagens que pretende deixar qualquer um com água na boca. Com criação assinada pelo Grupo Rái, deixa a pergunta no ar, entre os ovos as palomas, os dois lados de um único comercial, a decisão fica com o consumidor.
O comercial apresenta as novidades da Ofner de maneira inusitada: em uma mesma imagem, dois comerciais acontecem ao mesmo tempo. De um lado da tela, aparecem cenas deliciosas dos Ovos de Páscoa, enquanto do outro lado, aparecem as Palomas em cenas similares. Os dois produtos disputam a atenção dos espectadores durante todo o filme, com imagens que remetem o prazer e a vontade de saborear cada um deles.
As veiculações iniciam hoje nos principais canais de PayTv, como Fox, Viva, FX, Home & Health, TLC, Discovery Kids, Space, TNT, GNT, Multishow, Universal Channel, Telecine, Megapix e, no dia 21 de março, durante os intervalos dos programas Bom Dia Brasil, Mais Você, SPTV, novelas, Estrelas, Altas Horas, Temperatura Máxima, Domingão do Faustão e novelas da TV Globo.
Além do filme, serão produzidos também materiais de PDV como Displays de Mesa, Banners, Testeira, Papel Bandeja e Flyers.
“O filme mostra os dois lados deliciosos da Páscoa Ofner com os nossos principais produtos: Ovos de Páscoa e Palomas. Investimos em uma nova receita de chocolate, que nos eleva à categoria gourmet, e em embalagens lindas e modernas, verdadeiras joias embrulhadas para presente. Nossa expectativa é aumentar em 15% as vendas em relação ao mesmo período do ano passado”, conta Fernando Costa, sócio Diretor da Ofner.
“A parceria entre o Grupo Rái e a Ofner é um sucesso. Esta é a nossa terceira ação juntos em mídia televisiva e as vendas estão crescendo acima de dois dígitos a cada campanha. A proposta deste filme vai de encontro com um novo momento da marca, que está modernizando lojas, design das embalagens e a comunicação. Nossa intenção foi mostrar para o consumidor uma nova Páscoa Ofner”, conta Fábio Burg, CEO do Grupo Rái.
O Grupo Rái também é responsável pelas ações em mídias sociais, por meio da OR Digiweb, e de divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação.