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DE UM JEITO OU DE OUTRO, PIZZA HUT CHEGA A VOCÊ - Revista Publicittà DE UM JEITO OU DE OUTRO, PIZZA HUT CHEGA A VOCÊ - Revista Publicittà

DE UM JEITO OU DE OUTRO, PIZZA HUT CHEGA A VOCÊ

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A Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo, lança a campanha Compartilhe, que tem como objetivo mostrar a experiência prazerosa de consumir Pizza Hut nos diferentes canais que a rede oferece: restaurantes Dine In, lojas Express em Shoppings Centers ou em casa, com o Delivery e ToGO. No filme, o consumidor da Pizza Hut é convidado a compartilhar momentos inesquecíveis, a pizza e a conta!

A campanha publicitária, produzida pelo Grupo Rái, em parceria com o marketing da Yum Brands!, será lançada nacionalmente em hoje nos canais de TV paga (MultiShow, Fox, Telecine, Pix, SporTV, Discovery Channel, entre outros) e contará, ainda, com materiais exclusivos de PDV e campanha digital. Em algumas praças, o filme também será veiculado nos intervalos dos principais programas da TV Globo.

O filme mostra, de maneira descontraída, situações dentro dos restaurantes da Pizza Hut: um rapaz saboreando uma pizza na praça de alimentação, amigos e um casal em clima romântico num restaurante Dine-in, e uma família em casa degustando uma Pizza Hut pedida por Delivery. No final do filme, todas as cenas com os diferentes personagens se agrupam e se prontificam a rachar a conta, puxando seus cartões. A ideia é passar  a percepção de que dividindo a conta, fica barato comer uma pizza na Pizza Hut. No final, destaque para o novo slogan da marca: “Só Pizza Hut é Pizza Hut”.

“Esta é a primeira campanha do ano e queremos mostrar as diversas maneiras de degustar e compartilhar Pizza Hut. Este ano, estamos com uma nova estratégia de crescimento no mercado brasileiro e, para isso, é importante o investimento em ações de mídia. O filme é divertido e a ideia é que o telespectador se identifique com os personagens”, conta Juliana Pisani, diretora de Marketing da Yum! Brands.

O Grupo Rái também é responsável pelas ações em mídias sociais, por meio da OR Digiweb, e de divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação.

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