Pensando em um jeito diferente de apresentar seus produtos, a Deca lança campanha – criada pela WMcCann – que aproxima os produtos Deca dos consumidores, usando seus principais atributos: design, bem-estar e economia de água.
As peças para mídia impressa trazem quatro pessoas que destacam o que mais valorizam no ambiente Deca e o que significa este espaço tão íntimo na vida delas. Uma artista plástica, um psicólogo, uma bióloga e um arquiteto responderam à seguinte pergunta: “Todo mundo tem um motivo para pular de alegria em um banheiro ou cozinha Deca. Qual é o seu?”. E, pelas lentes do fotógrafo Miro, deram vida à nova proposta da marca.
“Nesta campanha procuramos humanizar o ambiente do banheiro. Queremos que as pessoas tenham a sensação de fazer parte deste espaço e também mostrar que os produtos da marca unem tecnologia, funcionalidade, conforto e sofisticação, para que cada um tenha uma experiência diferente de morar e de bem-estar”, revela Flavia Pardini, Gerente de Promoção e Propaganda da Deca.
A campanha começou a ser veiculada no final do mês de maio nas principais revistas e sites do segmento de arquitetura e decoração.