O Café 3Corações aposta na paixão para atrair cada vez mais amantes à bebida mais consumida do mundo. Com o tema “Deixe o Café 3Corações apaixonar você”, a nova campanha, criada pela agência Mullen Lowe Brasil, é embalada pela música “Can´t take my eyes off you” e ilustrada com diversas flechadas a la Cupido, e mostra como a bebida e seu cheiro são elementos intensos na aproximação das pessoas.
POR LEO GOULART
Crianças, adultos e idosos são fisgados pela paixão ao serem “flechados” pelo cheirinho do café, tornando o “Cupido” tão irresistível quanto o aroma da bebida. Em situações simples e divertidas, o comercial reflete o dia-a-dia das pessoas, em que o café está presente nas mais diversas situações.
A peça inclui filmes de 15, 30 e 60 segundos, e vinhetas de 7 e 5 segundos, veiculadas nas TVs abertas e a cabo, material impresso para jornais e revistas, além da divulgação em sites e redes sociais. Com o objetivo de fidelizar ainda mais os consumidores da marca, o Grupo 3Corações, que fechou 2014 com faturamento de R$ 2,7 bilhões e mais de 4,7 mil empregos diretos, espera consolidar ainda mais sua liderança nacional no segmento de café torrado e moído com muita paixão.