A tecnologia, sobretudo a que nos conecta, vira e mexe é acusada de nos distanciar do mundo real, nos prendendo ao mundo virtual onde as emoções se restringem ao espaço limitado das telas e a um simples toque dos dedos. Foi para romper com essa percepção que Grey Group Índia criou uma campanha para a Dell mostrando que, em vez de adversária do mundo real, dos seus ritos e da conexão física entre as pessoas, os laços de união, a tecnologia pode ser uma aliada, pode literalmente contribuir para que as pessoas compartilhem a alegria de viver. Tanto que a base da propaganda de Dell na Índia parte da hashtag #sharethejoy, compartilhe a alegria, o prazer de viver.
O filme que sela a campanha é emocionante e gira em torno do tradicional, para os hindus, festival nacional de Diwali, o das luzes contra o mal e que congrega as pessoas em torno de um belo rito. O filme começa por mostrar um jovem que diz estar triste nas redes sociais, fazendo uso de um laptop Dell, por não poder participar com seus familiares do festival das luzes. A sua mensagem é compartilhada por amigos e acaba chegando a outras pessoas. Uma mulher sensibilizada decide comprar de forma online, é claro, e também usando um equipamento Dell, os bilhetes para que ele possa compartilhar a alegria dos festejos de Diwalli com seus familiares.
Esse gesto de grandeza se prolifera e outros decidem, fazendo uso da gama de produtos Dell, transmitir os ritos iniciais da festa por computadores e projetores, atingindo crianças que estavam à margem desses mesmos festejos por meio de um telão.
O objetivo de Dell é um só: mostrar que a tecnologia pode atuar em favor do compartilhamento de uma vida real, que pode ser o instrumento que leva uma pessoa ao encontro das outras. No festival das luzes em que elas, acesas, apagam a escuridão e o mal que nos ronda, Dell decidiu mostrar que toda a sua gama de produtos existe para o compartilhamento da alegria, do prazer de viver e o faz com uma forte dose de emoção. Grey acende assim uma luz para Dell no coração dos indianos.