Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DELTA APOSTA NO CAFÉ DA MANHÃ COM breaQfast - Revista Publicittà DELTA APOSTA NO CAFÉ DA MANHÃ COM breaQfast - Revista Publicittà

DELTA APOSTA NO CAFÉ DA MANHÃ COM breaQfast

0

A Delta Q, marca de origem portuguesa pertencente à Delta Cafés, maior torrefadora da Península Ibérica, volta a inovar e apresenta a combinação perfeita para começar o dia: breaQfast. Pensando na refeição mais importante do dia e em proporcionar um delicioso café da manhã, a marca desenvolveu o seu primeiro blend de café com perfil ideal para ser misturardo ao leite ou bebido puro. Com este friozinho, nada mais gostoso do que um café com leite quentinho.

Com características exclusivas, um sabor mais intenso e adocicado, perfeito para combinar com a acidez e cremosidade do leite, é ideal para acompanhar o café da manhã de toda a família. Nunca foi tão fácil começar bem o dia!

Delta Q breaQfast, a nova aposta da marca, já está à venda na loja online (www.mydeltaq.com), no grande varejo e na cafeteria própria da marca, na cidade de Vitória, ES. O preço sugerido é de R$ 14,50 para uma embalagem contendo 10 doses.

Com o lançamento do novo blend, breaQfast, a Delta Q continua alargando seu portifolio, de forma a responder às necessidades dos consumidores e reforçar a ligação com os verdadeiros apreciadores de café, apostando na diferenciação com um produto que reúne a expertise da marca à sua vertente inovadora.

Sobre a Delta Cafés

Fundada há mais de 53 anos pelo comendador Rui Nabeiro, a Delta Cafés é líder em diversos mercados, sendo referência de qualidade nos mais de 35 países em que está presente, em cinco continentes.
O Grupo opera diretamente em sete países – Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Brasil e China –, conta com mais de três mil colaboradores e, segundo dados de 2014, produz anualmente mais de 20 mil de toneladas de café, e possui faturamento anual superior a 1 bilhão de Reais.

Em 2012, a Delta Cafés reforçou a sua aposta no mercado brasileiro com a criação da empresa Delta Foods Brasil e o lançamento de Delta Q – marca da empresa escolhida não só pela crescente procura por seus produtos, mas também pelo fato de ser a linha que alia qualidade e inovação com máquinas de café espresso em cápsulas.

A marca está presente no mercado brasileiro com as máquinas monodoses Qool Automática e Qosy, além das cápsulas de café e chás, que podem ser encontradas na loja online e no grande varejo especializado.Mais recentemente iniciou as operações no segmento fora do lar (restaurantes, bares e cafeterias), trazendo o portfólio de cafés em grão da Delta Cafés, nos blends Platinum e Gold.

Share.

About Author

Comments are closed.