A BBR Saatchi & Saatchi Tel Aviv está atraindo milhares de fãs para a marca Telma Bran Flakes da Unilever em Israel ao escalar uma travesti, Denis, como garota-propaganda da marca de cereais concorrente e similar a Kellogg’s. Denis é uma divertida e estabanada cantora-apresentadora que faz rir os israelenses e eles amam tanto Denis como Telma. Um vídeo viral estrelado por Denis, sem a marca, conquistou em menos de 24 horas mais de um milhão de audiência no Youtube, o que mostrou para Unilever o acerto da escolha. Tanto que, em menos de 48 horas, Denis foi direto para o topo da lista israelense da MTV e se tornou o clipe número no iTunes, conquistando espaço gratuito na mídia e nas estações israelenses de rádio com uma canção que fala de peso e de como é bom viver a vida sem essa preocupação. Agora, Denis foi convidado para uma turnê pela Europa. No divertido filme do produto, Denis mostra do que é capaz.
Denis, a travesti criada pela agência, é um cantor de casamento e mudou a forma com que o produto da Unilever conversa com os consumidores. Na apresentação desta campanha, BBR Saatchi & Saatchib Tel Aviv destaca que a agência estava cansada “de todos os anúncios apresentados por mulheres que não precisam perder uma polegada sequer de peso”. Foi o que a levou a criar Denis para expor as preocupações de mulheres de proporções normais em ter uma boa alimentação, deixando de lado as preocupações rotineiras com a balança, o ganho e perda de peso. Denis é uma drag queen alta, forte e louca por Telma Bran Flakes. É tudo o que Unilever precisava para romper o temor, sobretudo, de muitas mulheres de comer cereais no café da manhã.