Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DESAFIO DO COPINHO - Revista Publicittà DESAFIO DO COPINHO - Revista Publicittà

DESAFIO DO COPINHO

0

A fim de ajudar a atenuar a falta d’água e evitar o desperdício, Sorriso lança campanha on-line, criada pela WMcCann, que incentiva o uso racional da água. No ar na Fan Page da marca no Facebook, que você entra aqui, trata-se de um desafio em que as pessoas, durante a escovação dos dentes, devem enxaguar a boca usando somente a dose necessária para a limpeza: um copinho com 4 dedos de água é suficiente.

Segundo informações da Sabesp, se uma pessoa escova os dentes em cinco minutos com a torneira aberta, gasta 12 litros de água em casa e 80 litros em apartamento. No entanto, se molhar a escova e fechar a torneira durante a escovação e, ainda, enxaguar a boca com um copo d’água, consegue economizar mais de 11,5 litros em casa e de 79 litros em apartamento.

Através de sua Fan Page, Sorriso vai mostrar que existem maneiras divertidas de fazer o enxágue. Os fãs de Sorriso também serão convidados a participar e enviar os seus vídeos através da hashtag #desafiodocopinho. A cada vídeo produzido, a marca pede que o fã marque mais três amigos, gerando uma corrente de engajamento voltada ao consumo consciente.

Share.

About Author

Comments are closed.