Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DESAFIO ESTADÃO ENTREGA SEUS PRÊMIOS AOS VENCEDORES - Revista Publicittà DESAFIO ESTADÃO ENTREGA SEUS PRÊMIOS AOS VENCEDORES - Revista Publicittà

DESAFIO ESTADÃO ENTREGA SEUS PRÊMIOS AOS VENCEDORES

0

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil,  realizou ontem, 23, a cerimônia de entrega dos troféus dos vencedores da segunda edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”, que escolheu as agências e os anunciantes que desenvolveram a melhor campanha publicitária multiplataforma em quatro diferentes categorias. A cerimônia, realizada no Restaurante A Figueira Rubayiat, em São Paulo, contou com a presença da diretoria do Estadão e profissionais do mercado.

Na ocasião, foram premiados os profissionais de criação e de mídia de cada agência vencedora e também um representante de cada anunciante. Juntos, eles foram responsáveis por desenvolver campanhas criativas e integradas veiculadas em pelo menos duas plataformas do Estadão. Eleito o Mídia do Ano, Rafael Amorim, Diretor Geral de Mídia da Talent Marcel, também foi premiado.

Todos os 13 vencedores receberam o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao Cannes Lions 2016 Festival Internacional de Criatividade. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival para todos os vencedores.

Categoria Branded Content – Campanha Compre do Pequeno Negócio

Anunciante: Henrique José Nabuco de Oliveira Souza, SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

Agência: Geisa Motta Lopes, diretora de Criação Lew’Lara\TBWA

Agência: Luciana Maria Almeida, gerente de Midia Lew’Lara\TBWA

 

Categoria Indústria – Campanha Capa Pack

Anunciante: Paulo Rufino e Rodrigo Coimbra

Agência: Luiz Eduardo Ritton, MEDIA VP / COO Lew’Lara\TBWA

Agência: André Pallú Cesa, redator Lew’Lara\TBWA

 

Categoria Serviços – Campanha Digitau

Anunciante: Rafael Ramos Gonçalez, gerente de Mídia ITAÚ UNIBANCO

Agência: Paulo Cesar Addala Ilha, diretor de Midia Africa

Agência: Sergio Gordilho, Co-president and CCO Africa

 

Categoria Varejo – Campanha Até quem critica vai se apaixonar

Anunciante: Rogerio Ken Iti Sasaki, gerente Nacional de Mkt de Varejo GM

Agência: Camila Gargioni Donice Borelli, gerente de Mídia Publicis Salles Chemistri

Agência: Luis Felipe Leote Figueiredo, diretor de Criação  Publicis Salles Chemistri

 

O “Prêmio Desafio Estadão Cannes” foi lançado para estimular a criação de campanhas publicitárias em várias plataformas, atendendo às atuais estratégias dos anunciantes para atingir seus consumidores diversas vezes, de maneiras e em momentos diferentes. O Estadão sempre se destacou na construção e na manutenção de importantes marcas, apoiadas na credibilidade e no prestígio do veículo, tão reconhecido pelo mercado. “A cada ano que passa o prêmio vem se firmando no mercado. Cada vez mais as agências vem pensando o jornal como um veículo multiplataforma, o que mostra que estamos no caminho certo”, afirma Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

Conheça todas as campanhas vencedoras no site http://desafio.estadao.com.br/.

 

Share.

About Author

Comments are closed.