O Grupo Bimbo acaba de lançar nova campanha assinada pela agência Africa Zero para a marca RAP 10 – “Desgourmetizando o jantar”, que tem como estrela o chef Henrique Fogaça, famoso por sua culinária e por ser um dos jurados do programa MasterChef Brasil.
O objetivo da ação é reforçar que o Rap 10 é a pedida certa para quem está sempre na correria e precisa de uma refeição prática e saborosa. No filme, o chef mostra que para matar sua fome depois do trabalho e quando está sem tempo, faz como todos nós, escolhe o RAP 10 simples, rápido e nutritivo.
A famosa tortilha tem uma massa semipronta à base de farinha de trigo. Em formato de disco, pode ser preparado a qualquer momento de maneira fácil e original, combinado com vários ingredientes e recheios.
A campanha foi idealizada para ir na contramão do movimento gastronômico atual, que consiste em fazer tudo gourmet. A execução da refeição não precisa demorar ou custar caro, na maioria das vezes, pode-se “desgourmetizar” a comida e continuar com uma opção gostosa e de qualidade.
O consumidor encontra o produto nas versões clássica, fit e integral. Com embalagem funcional de fechamento zip, a linha completa de Rap 10 está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil.
A campanha da Africa Zero consiste em um filme de 15”, um de 60” e um post na página do Facebook do próprio Henrique Fogaça (aqui).
Sobre o Grupo Bimbo
O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.