A nova campanha de NIVEA MEN traz uma divertida reflexão para os consumidores que vivem o dilema das manchas de desodorantes em suas roupas. Criada pela FCB Brasil, ação promove o desodorante NIVEA MEN Invisible Black & White com uma série de filmes com o tema “o mundo sem mangas”.
As produções mostram homens em diversas situações do cotidiano que poderiam ser normais se não fosse pelo fato dos personagens terem se livrado das mangas de suas roupas para se livrarem do problema das manchas. “Com essa nova campanha queremos reforçar os benefícios desse produto que já é um grande sucesso de nossa empresa. Fomos pioneiros nesse tipo de solução em desodorantes, pois estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores” explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.
Outra novidade é que todos os filmes foram totalmente desenvolvidos e produzidos no Brasil. “Produções locais permitem ainda mais aproximação com nosso consumidor, que passa a se identificar mais com o produto”, afirma Tatiana.
A campanha já está no ar, nos principais canais da TV aberta e de Pay TV.