Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DESPERADOS E AS CORES DA ALEGRIA - Revista Publicittà DESPERADOS E AS CORES DA ALEGRIA - Revista Publicittà

DESPERADOS E AS CORES DA ALEGRIA

0

Desperados, a cerveja com um toque de tequila da Heineken, promove neste ano de 2015 o festival Happy Holi, trazendo o melhor da música, entretenimento e arte urbana a mais de sete metrópoles brasileiras.
Inspirado na tradicional festa indiana que celebra a chegada da primavera, o evento promete surpreender o Rio de Janeiro no dia 11 de janeiro. Durante o festival, além da famosa “explosão de pozinhos coloridos”, os participantes poderão prestigiar uma série de ativações interativas da marca, além de ouvir o melhor da música eletrônica em um clima de muita alegria e descontração.

Desde 2014, o evento já passou por mais de onze cidades e este ano vai encantar as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Fortaleza (CE).

De acordo com Vanessa Brandao, gerente da marca Desperados, a participação no festival aproxima ainda mais a marca de seus consumidores, que são pessoas jovens, antenadas e sempre em busca de novidades. “O público de Happy Holi tem muito em comum com o nosso público e o festival tem o espírito jovem e alto astral da marca Desperados. Ficamos felizes de poder levar essa experiência às principais cidades do país em 2014. O nosso objetivo agora é ampliar o projeto e proporcionar um momento único, ousado e surpreendente para os participantes de todo o Brasil!”, comemora a executiva.

“Estamos muito satisfeitos com a associação da marca Desperados ao Happy Holi. Acreditamos que o perfil da marca faz fit total com o nosso evento e que juntos iremos proporcionar muita cor e alegria a todo o Brasil”, complementa Fernando Sá, diretor da WeLove Events, organizadora do evento.

Durante o evento, que terá 8 horas de duração, a marca trará uma série de surpresas inusitadas ao público da festa, como grafite live painting e degustação da cerveja. As ativações farão os participantes curtirem ainda mais o festival sentindo a essência #PartyInstinct da Desperados.

Já na entrada do evento, os participantes receberãopó de diversas cores, que serão distribuídas em saquinhos. A cada hora, um sinal convoca uma explosão de cores, quando todos os convidados lançam simultaneamente um punhado do material para o alto. O produto não é tóxico e também não mancha as roupas, uma vez que tem como base amido de milho com corante natural, e poderá ser misturado com água e usado como tinta.
Criada na França, no ano de 1995, a bebida é vendida em mais de 80 países. O Brasil foi o primeiro país da América Latina a lançar Desperados, que já é comercializada em todo território nacional.

Desperados possui 5,9% de teor alcoólico, e tem como público-alvo pessoas jovens, que apreciam viajar, interessados em múltiplas culturas, estilo de vida urbano e novos sabores.

Serviço
Happy Holi Rio de Janeiro – O Festival das Cores
Local: Via Parque Shopping (Estacionamento)
Horário: 14h às 22hh
Abertura ao público: 11 de janeiro, domingo, às 14h.
Line Up:
FELGUK
DJ Tom
Lyopak
HighSociety
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo.No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria Sem Álcool, Xingu, Amstel, Gold. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2013 vendeu 195,2 milhões de hectolitros.

Share.

About Author

Comments are closed.