A rede de calçados Di Santinni lança a campanha “Magia ou Aventura?” para o Dia das Crianças. Inspirada nos personagens dos desenhos animados “Frozen” e “Spiderman”, da Disney, a publicidade contemplará mídia em TV com inserções nos canais a cabo Discovery Kids e Cartoon Network, rádio e busdoors e redes sociais no Rio de Janeiro e em Recife, até o dia 12 de outubro. Além disso, nos dias 03 e 10 de outubro, a Di Santinni vai promover uma ação gratuita no Parque de Madureira com brincadeiras, distribuição de brindes e atrações musicais em comemoração ao Dia das Crianças.
As lojas foram transformadas em um espaço lúdico e interativo, com o castelo das princesas Anna e Elsa. Totens, cartazes, móbiles e adesivos do filme complementam a decoração dos pontos de vendas. Os pequenos podem tirar fotos nesse ambiente mágico que está em exposição nas lojas.
A rede investiu em 15% a mais na quantidade de produtos em comparação ao ano passado. As vitrines estão diferenciadas e apresentam as apostas da rede para a data: são sandálias, tênis e chinelos alusivos aos personagens. Calçados da linha Frozen acompanham um cetro de princesa e os da linha Homem-Aranha, um spider spin. Há produtos, também, das coleções Minnie, Barbie, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Ben10 e Hot Wheels. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes fixas no cartão Di Santinni.
Sobre o Grupo Di Santinni:
A rede varejista multimarcas do setor de calçados nasceu em 1980, com uma fábrica de pequeno porte e apenas oito funcionários. Atualmente, é um dos três maiores players do mercado calçadista do país, com 125 lojas (28% próprias e 72% franquias). A marca está presente em vários estados das regiões Sudeste, Nordeste e Norte do Brasil, com unidades em localidades como: Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Amazonas, Rondônia e Maranhão.