Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DIA DO ORGASMO E DO BOM HUMOR - Revista Publicittà DIA DO ORGASMO E DO BOM HUMOR - Revista Publicittà

DIA DO ORGASMO E DO BOM HUMOR

0

A Blowtex está com uma programação especial para celebrar o Dia do Orgasmo. Ou a melhor coisa. Com uma divertida ação nas redes sociais a marca está interagindo com os internautas para valorizar as sensações e mostrar a importância delas para chegar ao orgasmo. Cada um dos cinco sentidos será alvo da campanha de curta duração que segue até o dia 31 de julho.

 

Bem humorada a ação está mostrando através de posts inusitados que 31 de julho é o dia da melhor coisa. “Queremos mostrar aos internautas que o sexo é muito bom e o orgasmo é a melhor coisa!”, explica a gerente de marketing da companhia, Carolina Cipolla.

 A executiva acrescenta ainda que a estratégia é abordar cada sentido. “Vamos incitar a interação, a imaginação, a criatividade e a parceria para transformar a campanha em uma ação de impacto”, diz. O objetivo é mostrar que o olfato, o tato, a audição, a visão e o paladar são imprescindíveis para chegar ao orgasmo.

 No último dia da ação – 31 de julho – uma surpresa conclui a ação para mostrar que o orgasmo é a melhor coisa.

 

Share.

About Author

Comments are closed.