A Blowtex está com uma programação especial para celebrar o Dia do Orgasmo. Ou a melhor coisa. Com uma divertida ação nas redes sociais a marca está interagindo com os internautas para valorizar as sensações e mostrar a importância delas para chegar ao orgasmo. Cada um dos cinco sentidos será alvo da campanha de curta duração que segue até o dia 31 de julho.
Bem humorada a ação está mostrando através de posts inusitados que 31 de julho é o dia da melhor coisa. “Queremos mostrar aos internautas que o sexo é muito bom e o orgasmo é a melhor coisa!”, explica a gerente de marketing da companhia, Carolina Cipolla.
A executiva acrescenta ainda que a estratégia é abordar cada sentido. “Vamos incitar a interação, a imaginação, a criatividade e a parceria para transformar a campanha em uma ação de impacto”, diz. O objetivo é mostrar que o olfato, o tato, a audição, a visão e o paladar são imprescindíveis para chegar ao orgasmo.
No último dia da ação – 31 de julho – uma surpresa conclui a ação para mostrar que o orgasmo é a melhor coisa.