Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DIÁRIO DA CRISE: INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO CRESCE 5,7% - Revista Publicittà DIÁRIO DA CRISE: INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO CRESCE 5,7% - Revista Publicittà

DIÁRIO DA CRISE: INVESTIMENTO PUBLICITÁRIO CRESCE 5,7%

0

Seguindo a tendência dos últimos anos, a América Latina foi a região que apresentou a maior taxa de crescimento (5,7%) em investimento publicitário no primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano anterior, mantendo a posição de liderança do ranking mundial Global AdView Pulse. Os dados sobre Brasil e Argentina foram fornecidos pelo IBOPE Media, que cooperou com o estudo realizado pela Nielsen.

Ainda de acordo com o Global AdView Pulse, os destaques do investimento publicitário mundial foram os setores de “Saúde” e “Canais de distribuição”, que apresentaram crescimento de 4% e 3,6%, respectivamente. Os gastos globais em publicidade, no entanto, diminuíram 1,6% no período. Os mercados do Oriente Médio e África (3,5%) e Europa (1,7%) apresentaram um crescimento bem inferior ao registrado pela América Latina, enquanto a região Ásia-Pacífico (-1,7%) e a América do Norte (-4,8%) fecharam o trimestre com queda nos investimentos.

TABELA.INVESTIMENTOPUBLICITARIO

Share.

About Author

Comments are closed.