Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DICA DE PREÇO: O APP COLORABORATIVO - Revista Publicittà DICA DE PREÇO: O APP COLORABORATIVO - Revista Publicittà

DICA DE PREÇO: O APP COLORABORATIVO

0

A maratona pela procura das melhores ofertas ficou mais rápido e fácil com a ajuda do aplicativo gratuito Dica de Preço, um APP gratuito, um internauta ajuda o outro.

Melhor do que economizar o dinheiro na hora das compras é poder fazer isto dentro de casa e com apenas um clique. O aplicativo gratuito Dica de Preço, lançado recentemente, ajuda consumidores de todo o país a encontrarem produtos de qualidade a preços justos. Desenvolvido pelo empresário Leonídio de Oliveira Filho, funciona como uma rede social onde pessoas de todas as partes do mundo compartilham informações de produtos e preços livremente, sem burocracia.

Para pais e mães que costumam sair às ruas no mês de janeiro, a fim de encontrarem as melhores ofertas de materiais escolares, o aplicativo é uma opção de economia. Além de otimizar o tempo, pode ser acessado em navegadores tradicionais, como Safari e Google Chrome, ou instalado nos sistemas Android e IOS, de smartphones e iPhones. “O intuito é ajudar as pessoas a trocarem informações sobre preços para que elas mesmas consigam realizar suas compras com eficiência”, comenta Leonídio.

Para quem deseja comprar itens de papelaria neste período do ano, independente de estar ou não estudando, a pesquisa de preço é fundamental. Devido ao aumento da oferta e da procura, baseado no calendário escolar, os valores de materiais comuns, como lápis e borrachas, variam em até 550%, segundo análise realizada pelo Procon/SP – Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo – em janeiro de 2014.

O cadastro no aplicativo é rápido e simples! Basta o usuário digitar um formulário composto por nome, apelido e e-mail. Depois, aceitar as condições de uso. Não é necessário informar endereços e nem dados pessoais, como CPF e RG. A plataforma se destaca das demais, porque não é um serviço de busca, mas de cooperação. Logo, ela é nutrida exclusivamente por quem a utiliza. Para conhecer, acesse AQUI.

Share.

About Author

Comments are closed.