Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DIESEL ENTRE O REAL E O DIGITAL - Revista Publicittà DIESEL ENTRE O REAL E O DIGITAL - Revista Publicittà

DIESEL ENTRE O REAL E O DIGITAL

0

A campanha primavera/verão 2016 da Diesel dialoga com nossa cultura digital e os #slogans divertidos do nosso comportamento online/offilne. ‘’Nossos mundos, online e offline, são totalmente mesclados’’, diz o diretor artístico Nicola Formichetti. ‘’O Digital agora é mais real do que a própria realidade. Emojis tornaram-se o novo Esperanto, uma língua universal que é compreendida por milhões’’.

‘’Trabalhamos com a dupla de diretores e fotógrafos Santiago e Maurício para fotos e vídeos divertidos antes das imagens tradicionais da publicidade. Era muito importante falar a língua de hoje, já que telefones e computadores são as ferramentas com as quais temos mais conexão. ’’

De forma bem-humorada, os emojis descrevem cenários da vida real. Para essa campanha, a Diesel encomendou seu próprio alfabeto de emoji, usados por toda parte.

A campanha apresenta o cantor e ator Joe Jonas; atriz, cantora e designer Kiko Mizuhara, além do grupo DNCE; modelos já conhecidos nas campanhas da Diesel como Sara Cummings e Sang Woo Kim; o galã Trevor Signorino e Stav Strashko, um homem que figura no segmento feminino de sua agência. Stav se identifica como uma mulher e se sente muito confortável em sua pele.

O elenco continua com o DNA Diesel de reunir pessoas, personalidades e culturas diferentes que Formichetti encontra online. Liberdade é o nosso lema e você deve ser quem você é.

O vídeo mostra Sang Cyper flertando, Kiko enviando uma selfie, Sara fazendo compras online e Aki Von Glasow escolhendo as peças favoritas dele. As redes sociais deram origem à ideia de ‘’naquele momento quando’’ e você verá modelos se apaixonando por si mesmos, fazendo caretas nos emojis e contando para nós seu #humoratual.

Nenhuma parte de sua navegação será perdida. Bloquear um usuário no Grindr? Nós aconselhamos a começar uma nova relação… com sua cueca da Diesel. A campanha de underwear vai aparecer nos mais importantes sites pornôs do mundo, o YouPorn e PornHub.

Share.

About Author

Comments are closed.