Nesta terceira edição do Lusos, Prémio Lusófonos da Criatividade, em Portugal, criado em 2013, a Dim & Canzian levou para a casa o Grand Prix pela categoria Rádio e Ouro em Media para a Rádio Hits Translator. O case, que pode ser visto aqui, foi desenvolvido para a escola FF English, em parceria com a Rádio Transamérica, e destaca-se a música como uma das formas de aprender o inglês através de uma programação de rádio especial, onde as canções originais eram tocadas junto com as traduzidas ao mesmo tempo. Orientado pelo locutor da rádio, o público podia decidir se ouvia a música na versão em português ou a original, em inglês.
De acordo com Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian, a ideia foi utilizar a radio como uma ferramenta interativa para se ensinar inglês através da música”. E completa: “Primeiro com o Clio e agora o com o Lusos, estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do mercado diante dos projetos com produção de conteúdo da Dim&Canzian”.