Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DM9DDB CRESCE E GANHA CONTAS DIGITAIS - Revista Publicittà DM9DDB CRESCE E GANHA CONTAS DIGITAIS - Revista Publicittà

DM9DDB CRESCE E GANHA CONTAS DIGITAIS

0

A DM9DDB faz balanço do primeiro trimestre do ano, com bons resultados: a agência anuncia as contas digitais do Guaraná Antarctica, Walmart, Brastemp, Consul, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau em sua carteira de cliente e a 4ª posição no ranking Ibope Monitor contra o 8º lugar do mesmo período do ano passado.

A expansão do escopo do atendimento em contas já atendidas pela agência faz parte da estratégia de crescimento da DM9DDB para este ano. Um plano que ganhou força em setembro do ano passado, quando Igor Puga se juntou ao time para assumir o cargo de Chief Interactive Officer e construir um novo modelo de trabalhos convergentes e interativos. Desde então, a agência aumentou a equipe, ganhou contas e colocou diversos cases na rua.

“O balanço destes seis meses de trabalho na DM9 com cases relevantes para Banco Itaú, Guaraná Antarctica, C&A, McDonald´s entre outros indicam que estamos no caminho certo”, afirma Puga. A conta do Mc Donald´s Digital, por sinal, foi a cliente inaugural desta nova fase da agência.

Para atender a demanda, Igor Puga incrementou a equipe, trouxe profissionais mistos e a agência investiu em novos processos e ferramentas. “A mudança é estrutural com impacto no nosso modelo de negócio”, afirma Alcir Gomes Leite, copresidente da DM9, “foi preciso mudar o perfil de novos profissionais, alterar processos, criar um novo jeito de trabalhar”, completa.

Outro ponto de destaque foi o investimento em ferramentas. “Ano passado inauguramos a sala digital e desde então estamos investindo em ferramentas que tornam a gestão e a inteligência de dados mais eficiente. Nosso propósito é unir alta performance com sólida estratégia de construção de marcas”, afirma Paulo Queiroz, copresidente da DM9DDB.

Além das contas, o resultado do novo modelo de trabalho digital da DM9DDB veio nas campanhas veiculadas recentemente. Itaú Seguros, lançamento do Guaraná Antarctica Black, C&A, Johnson & Johnson são alguns exemplos de marcas que colocaram campanhas com alto nível de convergência on e off line assinadas pela DM9DDB na rua.

Share.

About Author

Comments are closed.