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DO BRASIL AO JAPÃO, OS SAMURAIS, A LENDA E CUP NOODLES - Revista Publicittà DO BRASIL AO JAPÃO, OS SAMURAIS, A LENDA E CUP NOODLES - Revista Publicittà

DO BRASIL AO JAPÃO, OS SAMURAIS, A LENDA E CUP NOODLES

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A Nissin Foods do Brasil estreou a sua nova campanha publicitária para a linha de Cup Noodles. O novo filme, criado em conjunto pelas agências Dentsu Tóquio e Dentsu Brasil, tem locações em São Paulo, Rio de Janeiro e Tóquio, e será veiculado no Brasil, Japão, Índia e Indonésia. Além de TV, a campanha envolve web, mídia exterior e um milhão de degustações do novo produto em pontos de venda, grandes avenidas e metrôs.

Com o mote “Seja a Lenda”, a campanha tem o objetivo de fortalecer a marca e aproximá-la dos jovens que buscam mais praticidade em seu dia a dia. No Brasil, a ação está aliada com o lançamento da nova linha Cup Noodles. A marca de macarrão instantâneo mais vendida no mundo está cheia de novidades: além do novo sabor Tomate, as novas versões estão mais saborosas, com nova receita e mais ingredientes, as embalagens estão com visual reformulado e agora são térmicas, não esquentam as mãos e podem ir ao micro-ondas.

A super produção do comercial “Samurai” foi assinada pela produtora japonesa Motoki Tomatsu, via Dentsu Tóquio, com o apoio da Dentsu Brasil. Para estrelar o filme, foram convidados sete ídolos mundiais de esportes outdoors, como skate, surfe, bike BMX e outros. Caracterizados de samurais japoneses, os atletas praticam os respectivos esportes em meio a centros urbanos do Brasil e Japão. As lendas esportivas só serão reveladas para o público a partir da segunda quinzena de novembro.

Com versões de dois minutos e 30 segundos, o comercial será veiculado nos principais canais da TV aberta e na internet.“Esse é o maior investimento em marketing da história da Nissin no Brasil. Queremos levar mais valor e praticidade aos nossos consumidores que tem uma vida agitada e vão encontrar em Cup Noodles o parceiro ideal” – afirma Yukio Kidokoro, diretor de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Segundo Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, “este projeto exigiu um grande esforço conjunto das equipes de Tóquio e São Paulo e, principalmente, uma integração total de especialidades como: produção de cinema, digital, ponto-de-venda, ativação, entre outras. Foi um projeto longo, trabalhoso, mas muito rico – o primeiro grande projeto global em que a Dentsu Brasil participou ativamente, desde sua chegada ao país”.

Ainda no último domingo foi realizada uma gigantesca ação de degustação de Cup Noodles, nos principais pontos da avenida Paulista e da praia de Copacabana.

A nova linha composta pelos sabores Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o inédito sabor Tomate, já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil.

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