Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DOCTOR WHO TEM ENCONTRO MARCADO COM FÃS BRASILEIROS - Revista Publicittà DOCTOR WHO TEM ENCONTRO MARCADO COM FÃS BRASILEIROS - Revista Publicittà

DOCTOR WHO TEM ENCONTRO MARCADO COM FÃS BRASILEIROS

0

O Syfy realizará encontro com fãs da série Doctor Who neste domingo, 28 de fevereiro, a partir das 15h, na Livraria Cultura do Shopping VillaLobos. A produção estreia no canal a sua nona temporada inédita no dia 4 de março, sexta-feira, às 21h.  O evento contará com uma réplica da icônica TARDIS, cabine telefônica que é a principal referência da série e funciona como a nave espacial do personagem principal. Os fãs poderão tirar fotos com a cabine e imprimir na hora como lembrança.


O canal convidou ainda dois ilustradores para produzirem desenhos inspirados na série ao vivo na livraria. A artista Fernanda Guedes fará ilustrações em nanquim e Bruno Miranda um live painting de um painel de dois metros de altura.

Ainda haverá a exibição em primeira mão para os fãs do primeiro episódio inédito da nona temporada da série, “The Magician’s Apprentice”, a partir das 16h. A lotação do auditório é de 130 lugares e será preciso retirar senha uma hora antes do início da sessão no setor de reservas da livraria.

Após a exibição, os organizadores do fã clube Doctor Who Brasil realizarão um quiz, que contará com a entrega de brindes especiais aos fãs. O canal ainda distribuirá cards e adesivos da série durante o evento.

Sobre Doctor Who

Lançada há 52 anos, Doctor Who é a mais antiga série de ficção-científica da televisão, e parte significativa da cultura popular britânica. A história segue as aventuras do Doutor, um Lorde do Tempo, que navega pelo universo com uma sucessão de companheiros em uma nave espacial que viaja no tempo e espaço sob a forma de uma antiga estação da polícia britânica. O Doutor combate uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar civilizações, ajudar pessoas e satisfazer sua curiosidade.

Serviço:

Doctor Who no Syfy – Encontro de fãs da série na Livraria Cultura
Data:
28 de fevereiro, domingo
Local: Livraria Cultura do Shopping VillaLobos
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros
Horário: a partir das 15h
Saiba mais: https://www.facebook.com/events/1064169410314057/

Share.

About Author

Comments are closed.