Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DORIL CAIU NA REDE - Revista Publicittà DORIL CAIU NA REDE - Revista Publicittà

DORIL CAIU NA REDE

0

Doril, marca presente no mercado farmacêutico há quase 80 anos, acaba de entrar nas redes sociais. A marca lança um perfil no Twitter, plataforma digital que vincula informações, notícias, vídeos e fotos em tempo real. O objetivo é se aproximar dos internautas que passam por situações cotidianas que podem causar diversos tipos de dores de cabeça.

A partir do famoso slogan “Tomou Doril, a dor sumiu”, o perfil da marca no Twitter oferece conteúdos descontraídos e informativos, que vão desde dicas para evitar e tratar a tradicional dor de cabeça, até brincadeiras sobre as diferentes “dores de cabeça” que as pessoas podem ter no dia a dia, como esquecer o guarda-chuva bem naquele dia em que cai um pé d’água, ou aquele trânsito carregado de sexta-feira.

“Fizemos um trabalho de monitoramento no Twitter e percebemos que já existia um alto índice de menções positivas ao slogan da marca “Tomou Doril, a dor sumiu” – as pessoas sempre utilizaram com tom bem humorado, inclusive para citações do termo ‘dor de cabeça’. Identificamos ai uma oportunidade e estamos aproveitando o momento para reforçar a presença da marca, com uma linguagem leve e descontraída”, conta Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Doril.

 O perfil @DorilOficial já conquistou mais de 19 mil seguidores em uma rede social que cresce 23% ao ano, com 400 milhões de tweets por dia.

Share.

About Author

Comments are closed.