Doril, marca presente no mercado farmacêutico há quase 80 anos, acaba de entrar nas redes sociais. A marca lança um perfil no Twitter, plataforma digital que vincula informações, notícias, vídeos e fotos em tempo real. O objetivo é se aproximar dos internautas que passam por situações cotidianas que podem causar diversos tipos de dores de cabeça.
A partir do famoso slogan “Tomou Doril, a dor sumiu”, o perfil da marca no Twitter oferece conteúdos descontraídos e informativos, que vão desde dicas para evitar e tratar a tradicional dor de cabeça, até brincadeiras sobre as diferentes “dores de cabeça” que as pessoas podem ter no dia a dia, como esquecer o guarda-chuva bem naquele dia em que cai um pé d’água, ou aquele trânsito carregado de sexta-feira.
“Fizemos um trabalho de monitoramento no Twitter e percebemos que já existia um alto índice de menções positivas ao slogan da marca “Tomou Doril, a dor sumiu” – as pessoas sempre utilizaram com tom bem humorado, inclusive para citações do termo ‘dor de cabeça’. Identificamos ai uma oportunidade e estamos aproveitando o momento para reforçar a presença da marca, com uma linguagem leve e descontraída”, conta Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Doril.
O perfil @DorilOficial já conquistou mais de 19 mil seguidores em uma rede social que cresce 23% ao ano, com 400 milhões de tweets por dia.