Os selecionados concorrem ao grande prêmio de 1 milhão de dólares e a oportunidade de colaborar com o diretor Zack Snyder, do filme “Batman vs Superman”, e trabalhar com a Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment
A PepsiCo Inc. e a operação norte americana da marca DORITOS® anunciam os 50 semifinalistas da 10ª edição do Doritos Crash The Super Bowl, concurso que vai eleger a melhor propaganda feita por fãs da marca para o campeonato da liga de futebol americano da NFL (National Football League). Competidores de todo o mundo tiveram a oportunidade de apresentar os seus vídeos caseiros de 30 segundos e declarar seu amor pela marca.
Desde o início de setembro, os interessados tiveram a oportunidade de apresentar seus anúncios, que serão avaliados por um comitê de juízes, incluindo executivos da marca. Os 50 semifinalistas foram selecionados entre 4.500 anúncios de 28 países. Após a avaliação do comitê, três selecionados serão convidados a assistir ao campeonato, na Califórnia, em uma área VIP, onde será transmitido o comercial que receberá o maior número de votos por meio do site americano da marca (www.doritos.com).
O ganhador receberá 1 milhão de dólares e a oportunidade de colaborar com Zack Snyder, diretor do filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, e trabalhar com a Warner Bros. Pictures e a DC Entertainment. Os outros dois finalistas vão receber da PepsiCo Inc. 100 mil dólares cada e a oportunidade de trocarem algumas ideias a respeito de um futuro projeto da marca. As regras oficiais do concurso estão no site internacional da marca DORITOS®.
Sobre a promoção DORITOS® Crash the Super Bowl
Desde o início do concurso, em 2006, mais de 32 mil anúncios foram apresentados por consumidores de todo o mundo. No total, os prêmios concedidos aos vencedores já somam 7 milhões de dólares em dinheiro.
A relação da PepsiCo Inc. com a NFL está entre os patrocínios mais duradouros e de maior sucesso da empresa. A PepsiCo Inc. pretende estreitar seu relacionamento com a NFL com o objetivo de se conectar com os consumidores ao longo da temporada, a partir de ativações abrangendo as maiores marcas de alimentos e bebidas do portfólio da companhia, incluindo além de DORITOS®, PEPSI®, QUAKER®, GATORADE® e TOSTITOS®, produto do portfólio de salty snacks da PepsiCo ao redor do mundo.