Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DORITOS INOVA ATÉ NO VALENTINE'S DAY - Revista Publicittà DORITOS INOVA ATÉ NO VALENTINE'S DAY - Revista Publicittà

DORITOS INOVA ATÉ NO VALENTINE’S DAY

0

Doritos, marca da carteira da gigante global PepsiCo., sempre inova em comunicação e, é claro, o Valentine’s Day, o dia 14 fevereiro, Dias dos Namorados no Hemisfério Norte, não passaria em branco. E como é lugar comum presentear quem se ama com buquês de rosas, Doritos, pelas mãos da BBDO Toronto, decidiu apresentar o seu feito de Ketchup Doritos em substituição às tradicionais caixas de chocolate e também às flores propriamente ditas. O produto direcionado a ambos os sexos brinca com a sua versatilidade em divertido filme. O amor, é claro, está no ar. E as rosas são a melhor tradução do dia dedicado a São Valentim desde a antiguidade. Reza a lenda que o imperador romano Cláudio II havia proibido casamentos com o objetivo de engrossar, com os jovens, as fileiras de seu poderoso exército só que um bispo, Valentin, continuou a realizá-los. Pagou com a vida pelo seu hábito. Desde então, é comum dedicar flores a Valentin nesta data, o Valentine’s Day, que celebra os laços afetivos, enfim, o amor entre os novos e os eternos namorados.

Doritos sabe tirar proveito da propaganda e reforça a sua sempre potente carga de admiração entre os consumidores.

Share.

About Author

Comments are closed.