Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DOVE APRESENTA SEUS NOVOS EMOJIS - Revista Publicittà DOVE APRESENTA SEUS NOVOS EMOJIS - Revista Publicittà

DOVE APRESENTA SEUS NOVOS EMOJIS

0

O mundo está cada vez mais digital e hoje 74% das pessoas relatam suas emoções nas redes sociais fazendo uso de Emoji e 67% de todas as mulheres e meninas concordam que eles podem expressar melhor o que elas querem dizer segundo pesquisa da Unilever que levou a marca Dove a investir nesse tipo de comunicação para dar sequencia à campanha que visa estimular a autoestima das mulheres que têm cabelo crespo. 

Unilever e sua marca Dove resolveram assim atender um desejo de uma em cada três mulheres nos Estados Unidos que têm cabelos crespos ao perceber, em pesquisa, que 82% dessas mulheres e meninas gostariam de novas opções de emoji femininos que as retratasse, pois os existentes seguem o modelo convencional de beleza. Dove decidiu então buscar com Snaps – a primeira plataforma de marketing a fazer uso de emoji em todos os aplicativos e dispositivos de mensagens disponíveis para download gratuito na App Store e Google Play para criar os emoji de cabelos encaracolados para serem usados em plataformas como iMessage, SMS, Facebook Messenger e WhatsApp. O teclado inclui 27 projetos de cabelos cacheados exclusivos com o tom de pele e cor do cabelo selecionável – resultando em um total de 131 variações emoji encaracolados, incluindo sete GIFs animados.

É assim de forma criativa que Dove dá continuidade à campanha Curls visando a autoestima de mulheres e meninas. “Dove hiar está empenhada em redefinir os padrões tradicionais de beleza e assegurar que as mulheres e meninas se vejam na mídia digital e social como de fato são”, disse Rob Candelino, VP de Haircare na Unilever USA.  “1 em cada 3 mulheres nos Estados Unidos têm cabelo crespo ou ondulado, só que não haviam imagens destas mulheres  na língua cada vez mais comum de emoji. Isso nos pareceu errado e,  por isso, estamos a corrigindo o problema e, ao fazer isso, estamos levando esperança e vamos continuar inspirando todas as mulheres a amarem seus cachos. “

Share.

About Author

Comments are closed.